Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO)
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ABNT
SOUZA, Enrico Ramos Aleixo de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Souza, E. R. A. de. (2009). Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdfNLM
Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdfVancouver
Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf